Juba.Artes transformadoras de distribuiçãoQue tipo de benefícios isso trouxe para todos em 2018

tempo de liberação:2022-11-27 15:12:35 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:252

Dicas básicas:Juba.,Antes do fecho do impacto sem carga,Juba.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVA, o período de postura da protecç

Antes do fecho do impacto sem carga,Juba.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVA, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Em seguida,Juba.Monitorização do transformador imerso em óleo, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.

Juba.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Bossangoa.Companhia transformadora imersa em óleo

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado,Juba.O transformador de tipo seco é bom, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Quebra do núcleo solto


Juba.Artes transformadoras de distribuiçãoQue tipo de benefícios isso trouxe para todos em 2018



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

EmbalagemMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Conhecimento enciclopédicoDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Juba.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Copyright e aviso:
1. O Juba.Artes transformadoras de distribuiçãoQue tipo de benefícios isso trouxe para todos em 2018 exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Juba.Artes transformadoras de distribuiçãoQue tipo de benefícios isso trouxe para todos em 2018, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Juba.Artes transformadoras de distribuiçãoQue tipo de benefícios isso trouxe para todos em 2018 é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Juba.Artes transformadoras de distribuiçãoQue tipo de benefícios isso trouxe para todos em 2018. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Juba.recomendarnotícia
Juba.Últimas notícias